Encerrando a primeira etapa do inicio de suas vidas estudantis, os alunos do Infantil V com grande esmero comemoraram com a festinha de colação de grau. Pais, funcionários, padrinhos,madrinhas e convidados se fizeram presentes para prestigiar esse importante momento para nossas crianças. Agradecemos a todos pela participação e colaboração nesse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário