quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Colação de grau do Pré II- 2012

Encerrando a primeira etapa do inicio de suas vidas estudantis, os alunos do Infantil V com grande esmero comemoraram com a festinha de colação de grau. Pais, funcionários, padrinhos,madrinhas e convidados se fizeram presentes para prestigiar esse importante momento para nossas crianças. Agradecemos a todos pela participação e colaboração nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário