quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desfile do 7 de Setembro









Atualizando nosso blog com nossas ações...
No mês de setembro nossas crianças desfilaram em comemoração ao dia da Independência do  Brasil. Com várias temáticas apresentaram as ações da nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário