Dia 06/12/12, encerrando o ano letivo com nossas crianças, tivemos o " Natal Solidário", em parceria com a UNILAB, tendo Verônica da Silva como idealizadora e Samia Maluf como madrinha desse projeto. Gostaríamos de agradecer a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram para a realização desse sonho de todas as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário