quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS NOSSOS ALUNOS

DESEJAMOS A TODOS QUE CURTAM BASTANTE SUAS FÉRIAS, TENHAM UM NATAL ABENÇOADO E UM FELIZ ANO NOVO DE MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário